Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de quarta-feira (02/09), um adolescente de 15 anos por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e posse ilegal de simulacro de arma de fogo no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro tipo revólver, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 51,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência foram acionados por populares durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, por volta das 19h15, informando que estava acontecendo um assalto ao coletivo da linha 300, na avenida Max Teixeira. Ao chegar ao local indicado, a equipe logo avistou dois indivíduos fugindo e adentrando em uma área de mata.

Foi feito o acompanhamento e, durante as buscas, os policiais apreenderam um adolescente. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas, após ser questionado, ele informou o local que tinham guardado o material do roubo. No local foram encontrados o simulacro, os celulares e o dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorPizzaria Delivery ‘Fornalha do Parque’ inaugura com promoção, nesta quinta (03)
Próximo artigoEspaços de acolhimento aos indígenas waraos recebem equipamento de higienização do Unicef