Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar do Amazonas informou com grande pesar, o falecimento do CAP PM Deivide de Souza Chaves, do efetivo Batalhão de Policiamento de Guardas (BPGDA). Ele foi vítima de assalto na terça (12), no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho e faleceu no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio.

Em nota, a PM AM afirma que o  local e horário do velório e sepultamento, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais tão logo haja uma definição da família.

“A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.”

Crime

O policial passeava com seu cachorro na noite desta terça-feira (12), quando um carro modelo Ônix branco se aproximou e um dos passageiros anunciou o assalto. Nas imagens é possível ver que o policial também dispara tiros contra os suspeitos. Ele foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos.

Artigo anteriorAmazonas obteve elevados índices de vacinação contra a febre aftosa em 2020
Próximo artigoCantor tem gravação de DVD encerrada após denúncia de aglomeração na PB