Compartilhe

Os estádios Arena da Amazônia Vivaldo Lima, Ismael Benigno e Carlos Zamith, praças do Governo do Amazonas administradas pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), receberam na quarta (26/01) e na quinta-feira (27/01) os jogos da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2022.

No balanço da rodada, o Manaus bateu o Fast por 1 a 0, Manauara e Amazonas empataram em 1 a 1, São Raimundo foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Operário, o Clipper venceu de virada o Penarol e o Nacional derrotou o JC por 2 a 0.

Arena da Amazônia – Em jogo disputado, o Manaus venceu o Fast por 1 a 0, na tarde de quarta-feira, na Arena da Amazônia, pela 1ª rodada do Campeonato Amazonense. O gol que decidiu o duelo foi marcado por Junior Palmares, aos 19 do primeiro tempo, após passe de Alvinho dentro da grande área.

Ismael Benigno – Após sete anos longe da elite do Campeonato Amazonense, na tarde de quarta-feira, o Operário de Manacapuru surpreendeu o São Raimundo, atuando fora de casa, vencendo por 1 a 0. O atacante Jerinha com gol aos 25 minutos decidiu o confronto para o Sapão da Terra Preta.

300x250tce

O Nacional estreou com vitória para cima do JC de Itacoatiara, por 2 a 0, na tarde de quinta-feira. O Leão da Vila Municipal teve três pênaltis na partida, mas só conseguiu converter um deles, sendo seus gols marcados por Pedro Augusto e Caíque, ainda na primeira etapa.

Carlos Zamith – No duelo entre Amazonas e Manauara, na tarde de quarta-feira, o equilíbrio prevaleceu e o jogo terminou empatado em 1 a 1. O meia Patrick Vieira abriu o placar para o Robô aos oito minutos e o atacante Diogo Dolem deixou tudo igual aos 13 da etapa complementar.

Na primeira virada da competição, o Clipper venceu o Penarol de Itacoatiara na quinta-feira, por 2 a 1 e conseguiu seus primeiros três pontos no Campeonato Amazonense. O Leão da Velha Serpa abriu o placar com Ezequiel, aos 41 minutos do primeiro tempo, mas na etapa final, Acássio e Raphinha fizeram os gols que deram a vitória para a Águia Dourada.


Compartilhe