Uma festa para comemorar a reeleição do prefeito de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, chamou atenção neste fim de semana. Dezenas de pessoas foram flagradas sem máscara de proteção e participantes do local reproduziram o ‘meme do caixão’ para comemorar a vitória do político. As informações foram divulgadas pelo G1.

A festa foi realizada no sítio de Geraldino Júnior, reeleito prefeito na cidade pelo PSDB. Apoiadores, integrantes da equipe e próprio prefeito participaram do evento.

No vídeo obtido pelo G1, é possível notar que nenhum dos participantes usava máscara em meio à aglomeração. As imagens também viralizaram nas redes sociais. Uma série de internautas comentaram sobre o ocorrido, afirmando ser uma situação ‘desrespeitosa’ e ‘inoportuna’, considerando o período de pandemia que o mundo vive, já tendo registrado mais de 169 mil mortes no Brasil.

Em contato feito pelo G1, a Prefeitura de Ilha Comprida esclareceu que oevneto não foi de responsabilidade do munícipio e reiterou a importância das normas preventidas à Covid-19, como o distanciamento social, uso de máscara e respeito aos protocolos de segurança. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorMercado aumenta previsão de inflação e prevê queda menor do PIB
Próximo artigoHomem invade casa, estupra mãe e filha de 11 anos e depois mata a mãe