Foto: Marcely Gomes
Compartilhe

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), está concorrendo ao prêmio Jaraqui Graúdo 2021, nas categorias “Espaço de Inovação”, com o Casarão da Inovação Cassina, e “Evento do Ano”, com a hackathon Manaus Visão Hack 2021.

Realizado no último fim de semana de agosto, a maratona tecnológica reuniu competidores da área da tecnologia e inovação a fim de desenvolver soluções inovadoras para áreas estratégicas da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef).

O evento ocorreu no Casarão da Inovação Cassina, no Centro, que além desse, já recebeu e promoveu durante o ano inúmeras atividades voltadas ao fomento da cultura empreendedora, tecnológica e inovadora da cidade, e por isso concorre na categoria “Espaço de Inovação” junto com outros dois concorrentes. 

Premiação

A premiação anual Jaraqui Graúdo é uma atividade promovida pela comunidade Jaraqui Valley como forma de reconhecimento às melhores práticas para o desenvolvimento de novos negócios digitais em Manaus. Dividido em três etapas, o prêmio está na terceira e última fase, em que a votação é feita pelos membros da academia Jaraqui Graúdo, formada por 41 pessoas de notório saber e envolvimento com inovação e novos negócios no Amazonas e no Brasil.

O anúncio dos vencedores será realizado no dia 11/12, no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona Centro-Sul, último dia da 3ª Feira do Polo Digital de Manaus. 

#Economia #Desenvolvimento #Premiação #Semtepi #CasarãoCassina #JaraquiGraúdo2021 #HackathonManausVisãoHack2021 #Manaus #PrefeituraDeManaus


Compartilhe