A Prefeitura de Manaus informa que o serviço de atendimento tributário via telefone, 156, do Manaus Atende, encontra-se temporariamente indisponível devido um problema técnico da operadora Oi na região. A estimativa dada pela empresa é de que os serviços de telefonia estabilizem somente no final desta sexta-feira, 29/11.

A Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) informa que o seu serviço de atendimento virtual, via chat, no portal de serviços do Manaus Atende, está funcionando normalmente.

Para acessar o serviço no portal (https://manausatende.manaus.am.gov.br), basta acessar a página da Semef e clicar no botão ‘Chat Semef Atende’ no menu lateral. O atendimento presencial, nos PACs e central da avenida Japurá, 493, Centro (zona Sul) também estão funcionando normalmente, de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.

Artigo anteriorBolívia derruba decreto que dava imunidade penal a policiais
Próximo artigoFifa bane definitivamente Ricardo Teixeira do futebol por corrupção