A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), participou na quarta-feira, 1º/12, da cerimônia de inauguração da primeira unidade da empresa SuperFrio, no estado do Amazonas, localizada no Distrito Industrial 2, zona Leste. Atuando no ramo de logística frigorificada, a empresa oferece serviços de armazém geral, distribuição fracionada, cross-docking (método de distribuição), transporte e co-packing (empresa que empacota produtos para seus clientes).

Representando a prefeitura, o titular da Semtepi, Radyr Júnior, parabenizou a iniciativa do grupo SuperFrio por estar investindo na capital, além de destacar a parceria com o Sine Manaus, para a seleção de seus colaboradores, criando oportunidades de emprego e renda.

“Hoje existe uma nova perspectiva de investimento do poder público em empreendedorismo e no uso dos recursos públicos para entregar toda a carga de serviços da Prefeitura de Manaus à população. Colocamos a estrutura da prefeitura à disposição desta empresa que está fazendo investimentos na cidade, utilizando os serviços de captação de colaboradores, por meio do Sine Manaus, e investindo em empreendedorismo”, frisou Radyr.

A capital do Amazonas, de acordo com o CEO do grupo SuperFrio, Rodrigo Vassimon, é um grande polo industrial de vários setores da economia, e fazer parte dele é muito interessante para a empresa.

“É muito especial para nós poder construir uma nova unidade na cidade de Manaus, é motivo de orgulho para o grupo SuperFrio. Chegamos em Manaus trazendo novas oportunidades de empregos, geração de receita para a prefeitura, desenvolvimento local, além de garantir ao consumidor manauense, alimentos bem conservados e de qualidade”, pontuou Vassimon.

Atuação

A SuperFrio é controlada pela Pátria Investimentos, e é a líder em logística frigorificada na América do Sul, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul.

A empresa tem forte presença nos mercados de alimentos industrializados, distribuição, varejo, agronegócio e catering.

Artigo anteriorEntenda o que o Grêmio precisa fazer para não ser rebaixado no Brasileirão
Próximo artigoDelegada exonerada por extradição de Allan dos Santos vai para SC