Após reunião realizada nesta sexta-feira, o Conselho da Premier League anunciou o adiamento do jogo entre Burnley e Leicester. O duelo estava marcado para acontecer neste sábado, no estádio Turf Moor. O pedido do cancelamento do jogo partiu da equipe do Burnley, que alegou não ter condições de entrar em campo devido aos casos de covid-19 e lesões de atletas.

No mês passado, a Liga Inglesa adiou alguns jogos também por conta do avanço da variante ômicron. Apesar do surto, a Premier League optou por manter o calendário, e caso fosse necessário o adiamento de algum embate, seria avaliado caso a caso, conforme pedido dos clubes.

Em comunicado, a Premier League informou que aceitou o pedido do Burnley, pois a equipe não tem o número de jogadores aptos suficiente para entrar em campo.

“O Conselho da Premier League aceitou o pedido de Burnley, pois o clube não tem o número necessário de jogadores disponíveis para a partida (13 jogadores de campo e um goleiro), devido a casos e lesões de COVID-19”, diz o comunicado.

Ainda não há nova data e horário para acontecer o duelo. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorAllan discute demandas de escolas municipais durante reunião com subsecretário da Semed
Próximo artigoTite defende jogadores mais experientes da Seleção: “Idade não é um pré-requisito pra alto nível”