Em comunicado nas redes sociais, a Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso anunciou que o presidente Jender Lobato teve diagnóstico de contaminação do novo coronavírus no sábado, 15 de janeiro. A informação foi oficializada pela assessoria de comunicação do boi da estrela na testa neste domingo, 16 de janeiro. 

De acordo com a nota, Jender Lobato estava com febre e com leves sintomas da doença quando realizou o teste. O dirigente azulado, que já tomou as três doses da vacina contra a Covid-19, passa bem e realiza tratamento em casa. A diretoria do Boi Caprichoso reforçou o pedido de energias positivas para a recuperação do presidente.

Jender Lobato lidera o projeto do Boi Caprichoso “Amazônia: Nossa Luta em Poesia” para apresentação no Festival Folclórico de Parintins. O presidente solicitou à nação azul e branca para manter os cuidados contra os riscos iminentes de contaminação da Covid-19, com o uso obrigatório de máscara, higienização e a imunização em dia.

Artigo anteriorCrianças de 5 a 11 anos, com comorbidades e deficiências, começam a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda, 17
Próximo artigoBBB22: Vinicius faz história e chega a 2 milhões de seguidores em 48h