A primeira noite do Carnaboi 2014, não levou ao Centro de Convenções o público esperado, de acordo com a Polícia Militar, compareceram ao Sambódromo cerca de 25 mil pessoas. O novo formado de apresentação dos artistas, chamados de desafio de toadas, não agradou as galeras de Garantido e Caprichoso.

“Quem estava em baixo da ferradura não entendia nada, os sons dos dois artistas, o que entrava na ferradura se misturava com o que estava entrando na concentração, e o torcedor não sabia o que dançar”, disse Natalino Lima, afirmando que a maneira antiga de apresentação era bem melhor.


Marujada de Guerra do Boi Caprichoso, foi responsável em animar a galera

Torcida vermelha e branca esteve presente na passarela do Sambódromo dando seu recado

Os trios elétricos que carregavam os artistas e bandas, que trazem em baixo as galeras, se cruzavam no meio da passarela de apresentação. Foi lá que pela primeira vez o novo amo do Boi Caprichoso, Júnior Paulain, esteve frente a frente com o do Garantido, Tony Medeiros.

Policiais militares garantiram e capricharam na segurança no Centro de Convenções

Mas, não foi no meio que eles versaram. Júnior Paulain, deixou para tirar um verso bem ousado, já na saída da ferradura, quando Tony Medeiros, já tinha descido do trio no final da passarela. Disse o amo do Caprichoso, que o do Garantido, estava ultrapassado.

Apresentado Israel Paulain e a bela porta-estandarte do Corre Campo, Rayssa Bandeira

O camarote da Skol foi um dos mais animados confira as fotos

Na noite desta terça-feira, por volta de 23h20, os desafios continuam o levantador de toadas do Caprichoso David Assayg, enfrenta do Garantido Sebastião Júnior.

Nas primeiras horas da madrugada, por volta de 0h30, é vez do apresentador do Garantido, Israel Paulain, enfrentar o estreante no Caprichoso Arlindo Júnior, que esta de volta no azul e branco.

Apresentação de hoje

21h – Klinger Araújo e Edmundo Oran, pelo Caprichoso (ferradura) contra Banda Kamaiurá e Tuãn, pelo Garantido (concentração)

22h10 – Hamiraldo da Mata e Robson Jr. (ferradura) contra Canto da Mata e Prince do Boi (concentração)

23h20 – David Assayag (ferradura) contra Sebastião Júnior (concentração)

0h30 – Israel Paulain contra Arlindo Júnior

1h40 – Edilson Santana e Marcio do Boi contra Gaspar Medeiros e Caetano Medeiros.

Artigo anteriorMesser oferece curso para elaborar ovos de Páscoa
Próximo artigoVacinação contra o HPV começa na próxima semana