A Procuradora-Geral de Justiça (PGJ) Leda Mara Nascimento Albuquerque, designou o promotor Igor Starling Peixoto, titular da 16ª Promotoria de Justiça da Capital, que atua na 2ª Vara do Tribunal do Júri, para acompanhar os procedimentos policiais junto à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), referentes a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do dia 29 de setembro.

A Portaria nº 2972/2019/PGJ, que será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público (DOMPE) desta terça-feira (8), atende a pedido feito pela Secretaria de Segurança, na última terça-feira 2, que solicitou um membro do MP para acompanhar, com exclusividade o caso.

Entenda o caso

Flávio Rodrigues dos Santos foi encontrado morto na segunda-feira, em um terreno no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A vítima estava desaparecido desde a noite de domingo, após participar de uma festa no condomínio de luxo, que fica Ponta Negra, também na Zona Oeste da cidade.

As investigações estão sendo tocadas pelos delegados, Aldeney Gomes, do 19º Distrito Integrado de Polícia e Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Artigo anteriorAlejandro Valeiko chega a Manaus e se apresenta na DEHS, mas tem prisão domiciliar revogada e temporária decretada
Próximo artigoDia Internacional da Saúde Mental tem mesa-redonda para discutir tratamentos e avanços na saúde pública