O vereador professor Samuel (sem partido) participou na manhã desta quinta-feira (31/10) da inauguração da nova sede da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra). A solenidade de inauguração do espaço onde funcionará o escritório administrativo dos projetos no Estado do Amazonas, contou com a participação de diversos representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD).

A Agência Humanitária faz parte do corpo de membros do Conselho de Desenvolvimento da ONU e está presente em 130 países. No Brasil está atuando em 14 Estados. Atua ativamente na causa humanitária, dando o suporte a ações e junto à órgãos governamentais internacionais, como ONU, UNICEF e ACNUR. No Amazonas é uma instituição que desempenha atividades sociais e de saúde vinculados ao desenvolvimento das populações mais vulneráveis.

“É com muita honra e gratidão que participo desse momento único muito importante e de grande relevância para nossa região e para Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) que leva o trabalho de melhorar as condições de vida, sendo uma voz para os necessitados”, explicou o vereador professor Samuel, que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

“É uma instituição que tem o foco na construção da solidariedade humana e no acolhimento para que as pessoas se capacitem e se estabeleçam na sociedade. Essa é uma obra que vai transformar, ainda mais, a vida das pessoas. É uma satisfação imensa ver essa instituição que trabalha para o desenvolvimento coletivo ter um espaço próprio. Porque são nestes espaços que serão atendidos os pedidos das pessoas que mais precisam e que estão em maior situação de vulnerabilidade”, finalizou o parlamentar.

Artigo anteriorPolícia Militar participa de debate sobre a segurança da Tríplice Fronteira em Tabatinga
Próximo artigoOposição pede cassação de Eduardo Bolsonaro por fala sobre AI-5