Em pronunciamento na Câmara Municipal (CMM), o vereador Professor Samuel (PL) ressaltou a importância da Missão Calebe, projeto da igreja Adventista que leva ações de cunho social a pessoas de baixa renda, partilhando também a palavra de Deus, através do cristianismo.

Em Manaus, a sede do projeto Missão Calebe funciona no bairro de Santo Agostinho, zona Oeste. O projeto é considerado um dos maiores de evangelismo envolvendo adolescentes e jovens. “Esses jovens, durante suas férias, dedicam todos os dias com um único objetivo, levar esperança e partilhar do amor de Deus com o próximo. Todos aqueles que já receberam o amor e perdão de Deus são chamados para ser bênção para todos aqueles que estão à sua volta”, enfatizou Professor Samuel.

O colapso do sistema de saúde, devido à pandemia de covid-19, deixou muitas crianças e adolescentes órfãos em Manaus (AM). Por meio da Igreja Adventista, três crianças que ficaram órfãs e iriam para um abrigo para adoção, foram encaminhadas para a avó materna. “A proposta da ação foi de auxiliar na sobrevivência dessas crianças e da avó com uma moradia mais confortável. A reforma se deu em 5 meses e finalizado no dia 15 de agosto de 2021, sou muito grato a Deus por ter saúde e poder participar de obras como estas, que não são apenas materiais” 

Fomos escolhidos não apenas para viver uns anos neste mundo e depois ir para o céu. Nós temos uma missão de anunciar o evangelho de Jesus e expressar o amor de Deus para a humanidade. A Bíblia nos revela a importância de ajudar o próximo em Lucas 3:10-11 diz assim:

“O que devemos fazer então?”, perguntavam as multidões. João respondia: “Quem tem duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo”.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus leva vacinação contra a Covid-19 para adolescentes do Parque das Tribos
Próximo artigoCristãos do Oriente Médio temem que o terrorismo continue a crescer