O Projeto que leva atividades físicas por meio de lives à população amazonense, o “Mexa-Se Em Casa”, vai promover um aulão de ritmos diferente nesta quarta-feira (08/07). A aula terá a participação da professora Alice Karoline no aquecimento. Em seguida, os instrutores Hudson Praia e Misael Gibbs vão comandar o aulão. O projeto é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) e começa a partir das 18h, na Arena da Amazônia. A transmissão acontece nas páginas oficiais da Faar no Instagram (@faaroficial) e no Facebook (facebook.com/oficialfaar).

O instrutor Hudson Praia promete que esta edição do “Mexa-Se Em Casa” será uma das mais divertidas e faz o convite a todos. “Vamos botar todo mundo para mexer. Você que vai chegar do trabalho, põe uma roupa leve e venha dançar conosco. Teremos algumas novidades, mas você só saberá se assistir a nossa live. Então, venham dançar com a gente!”.

A professora da noite, Alice Karoline, contou sobre a satisfação de poder fazer parte do projeto. “Acredito que é muito válida toda forma de podermos nos exercitar, afinal, a prática de exercício é sinônimo de saúde. Adoro ministrar as aulas no “Mexa-Se Em Casa” porque vejo o empenho de todos para levar o melhor a quem está nos assistindo. E nesta edição, não será diferente, dividiremos o espaço com grandes profissionais e vamos proporcionar mais saúde aos nossos seguidores”.

O diretor-presidente da Faar, Roberto Folhadela, destaca que o “Mexa-Se Em Casa” é a adequação do novo formato de ministrar atividades. “Os programas on-line são as novas formas de levar a vida mais próxima do normal e nós manteremos o programa até vencermos essa pandemia, pois sabemos o quanto é importante a realização de atividades físicas. Agradeço o comprometimento dos nossos professores e da nossa equipe, pois, sem eles, não conseguiríamos alcançar esse sucesso que é o projeto”, finaliza. 

Artigo anteriorPastor da Assembleia de Deus diz que manda reabrir todos os templos de Parintins, se tiver aglomeração na Festa do Carmo 
Próximo artigo7ª Vara do Trabalho de Manaus realiza primeira instrução processual por videoconferência