Próximo adversário do Palmeiras na Libertadores, o Tigre, da Argentina, informou que jogadores e integrantes da comissão técnica testaram positivo para covid-19.

Em nota, o clube afirmou que todos que apresentaram sintomas compatíveis com o vírus foram colocados em isolamento preventivo e que cumprirão os regulamentos sanitários estabelecidos pelo governo e autoridades de saúde.

Segundo informou o jornal argentino Olé, no total são 16 contaminados, incluindo o técnico Pipo Gorosito e seu auxiliar Cacho Borelli.

Dessa forma, a equipe teve que cancelar dois amistosos que realizaria, sendo um neste sábado, contra o Boca Juniors, e outro na quarta-feira, diante do Estudiantes. O compromisso com o Palmeiras é no próximo dia 21, em São Paulo, pela sexta rodada da Fase de Grupos da Libertadores.

O Verdão é líder do Grupo B e já está classificado para a próxima fase, com 13 pontos. Já o Tigre está matematicamente eliminado, com apenas um ponto ganho.

Confira a nota na íntegra:

“O Clube Atlético Tigre informa que, após as limpezas realizadas hoje, integrantes da equipe profissional e comissão técnica apresentaram resultados positivos para Covid-19. Todos os colaboradores que apresentam sintomas compatíveis com o vírus foram colocados em isolamento preventivo. Eles cumprirão os regulamentos sanitários estabelecidos pelo governo e autoridades médicas. Depois de expirado o período de precaução e verificada a ausência de contágio por múltiplos cotonetes, eles retomarão suas atividades normalmente. Continuaremos a cumprir todas as disposições regulamentares de saúde e respeitar nossos próprios protocolos.” (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorEquipe do Cetam faz visita técnica a duas unidades prisionais de Manaus
Próximo artigoDiego Alves não retornará ao Flamengo contra o Vasco