Reprodução/Instagram
Compartilhe

A participação de Rafa Kalimann no Rede BBB, no lugar da veterana Ana Clara, tem dado o que falar e rendeu várias críticas nas redes sociais. Após pagar um verdadeiro mico na primeira transmissão do quadro, a ex-sister cometeu uma outra gafe na tarde desta sexta-feira (14/1).

Kalimann falava sobre Laís Caldas, primeiro nome confirmado na Pipoca do BBB22. “Nunca fez plástica, mas é adepta de procedimentos estéticos. Toxina botu… Sei nem falar essa palavra”, disse ela.

Ana Clara, no entanto, não deixou o momento passar e disparou: “Amiga, por favor, amiga!! Você conhece esse procedimento, por favor”. Kalimann ficou visivelmente sem graça, e caiu na risada.

Primeiro mico

Na quinta-feira (13/1), a ex-BBB esqueceu o nome do colega com quem dividirá a atração, e que estava ao seu lado. O nome em caso é o de Rhudson Victor, que também comanda o programa e deu uma leve risada ao ver a situação.

“Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o […] enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate”, disse Rafa.

Alguns internautas apontaram o nervosismo da estreia e outros não perdoaram a nova apresentadora e detonaram a atuação da influenciadora nas redes sociais. Fato é que, antes do fim do programa, Rafa Kalimann agradeceu pela oportunidade e disse estar muito feliz.


Compartilhe