Horas depois de o Flamengo oficializar o término das negociações para repatriá-lo, o lateral Rafinha se pronunciou nas redes sociais. O jogador contestou a versão apresentada pelo clube de que a transação afetaria a parte financeira e prometeu revelar detalhes na próxima segunda-feira (22/3).

Antes de rebater a nota oficial do Flamengo, Rafinha fez questão de agradecer o carinho da torcida e o respeito com ele. “Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem (sexta) fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo. Segunda-feira irei me pronunciar”, escreveu o jogador no Instagram.

Ao agradecer a “alguns diretores”, Rafinha deu a entender que membros da atual diretoria não o quiseram de volta. O Flamengo, no entanto, justificou o término da negociação atribuindo às incertezas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Rafinha foi campeão carioca, do Brasileirão e da Libertadores com o Flamengo em 2019. Em 2020, recebeu proposta “irrecusável” do Olympiacos, mas a passagem durou menos de 5 meses. Após rescindir, o lateral vivia a expectativa de novo acerto com o time carioca, mas não irá ocorrer. (Metrópoles)

Artigo anteriorLeis aprovadas na Aleam garantem direitos para pessoas com Síndrome de Down no Amazonas
Próximo artigoANIVERSÁRIO –  Felix Valois