Foto: Reprodução
Compartilhe

Os fãs de Ratinho poderão ter que se acostumar com uma série de mudanças na carreira do apresentador para o ano que vem. Depois de 23 anos, ele pode deixar de ser visto nos estúdios do SBTem São Paulo a partir de 2022.

A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que afirma que Carlos Massa está planejando se mudar de forma permanente para Curitiba. É lá que fica a Rede Massa, afiliada do canal de Silvio Santos na capital paranaense, e que pertence ao comunicador.

Com as mudanças, Ratinho já admite para as pessoas mais próximas que pode diminuir a frequência de gravações de seu tradicional programa do SBT. Isso não significa, entretanto, que ele esteja planejando se aposentar.

Novos desafios

Segundo a publicação, Ratinho está planejando comandar um novo programa semanal para ir ao ar a partir do ano que vem. A ideia é que a atração seja produzida diretamente da Rede Massa, que vem recebendo novos investimentos do apresentador.

A afiliada da emissora em Curitiba deverá ganhar uma série de novidades para 2022. Recentemente, o canal passou por uma série de mudanças nas cidades do interior. Um terreno em um bairro nobre da capital paranaense também foi comprado e uma nova sede está em construção.

O TV Pop afirma que, nos bastidores da Rede Massa, muita gente já admite que Ratinho deixará de aparecer de segunda a sexta-feira a televisão. O apresentador, no entanto, deve permanecer na programação do SBT, agora uma vez por semana. (Portal Overtube)

#Famosos #Ratinho #SBT #Saída #Carreira #PossívelAposentadoria #Novidades2022 #Entretenimento


Compartilhe