O capitão do Real Madrid, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, mais uma vez mostrou ser o homem certo para as grandes ocasiões ao converter um pênalti contestado para ajudar sua equipe a vencer o Barcelona por 3 a 1 neste sábado (24) em um Camp Nou vazio em partida válida pelo Campeonato Espanhol. As informações são de Reuters.

Sérgio Ramos, que disputou o seu El Clásico de número 45, um recorde, teve o pênalti marcado a seu favor após uma revisão do VAR (árbitro de vídeo) e depois de cair na área quando sua camisa foi puxada por Clement Lenglet durante uma disputa em cobrança de escanteio.

O zagueiro mostrou sua calma costumeira para converter aos 18 minutos do segundo tempo e recolocar o Real na liderança do placar, após o uruguaio Valverde abrir o marcador aos 5 minutos de jogo e Ansu Fati, de apenas 17 anos, empatar para o Barça três minutos depois.

A equipe catalã ficou sem forças no segundo tempo, e o Real perdeu duas grandes chances de selar a vitória, até que Luka Modric, que veio do banco de reservas, fechou o placar nos acréscimos.

Artigo anteriorAtual presidente da Guiné vence as eleições com 59% dos votos
Próximo artigoBandeirada 22 homenageia o aniversário de Manaus