O Ministério da Saúde do Reino Unido anunciou na segunda-feira (6) que foram contabilizadas mais 439 mortes em decorrência do novo coronavírus em hospitais do país, o que representa o menor índice registrado desde o dia 31 de março. As informações são de Agência EFE.

No sábado (4), foram 708 novos óbitos, enquanto domingo (5) foram 621. Com o dado divulgado hoje, o total de falecimentos por covid-19 subiu para 5.373.

O total de casos de infecção chegou a 51.608, entre eles, contando o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que foi internado por causa da persistência da febre, dez dias após o próprio político anunciar que estava com contaminado.

Hoje, um porta-voz do governo revelou que o premiê está em bom estado de saúde e trabalha mesmo estando na unidade de saúde. Ainda hoje, deverão ser divulgadas informações sobre os exames a que Johnson foi submetido.

Com a internação do primeiro-ministro, o ministro de Relações Exteriores, Dominic Raab passou a ser o encarregado dos assuntos diários do Executivo e, nesta manhã, presidiu reunião do comitê de emergência montado para a pandemia do novo coronavírus.

Artigo anteriorServiços de banho e tosa a domicílio em Manaus. Confira!
Próximo artigoVem com Educação: Esperança de um novo agir humano