Compartilhe

O vereador Jander Lobato (PTB), afirmou que as obras de revitalização do campo do Florestão, localizado no bairro Nova Floresta, representa dignidade para os moradores da zona Leste de Manaus. A declaração foi feita durante a solenidade de anúncio das obras, na última quarta-feira (26/1), no espaço, onde os trabalhos serão realizados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), com apoio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

Jander Lobato iniciou as tratativas de melhorias do espaço esportivo em 2021, quando foi convidado pelos moradores para conhecer as condições em que se encontrava a estrutura do campo. Desde então, o vereador fez a intermediação junto ao Governo do Estado para que ocorressem as obras.

“Estou muito feliz de ter participado desse processo de melhorias do espaço. As famílias terão mais dignidade para praticarem suas atividades esportivas e de entretenimento. Agradeço o apoio do Governo do Amazonas, do diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira, ao deputado Saullo Vianna, e a todos que ajudaram a comunidade na realização desse sonho”, comentou o vereador.

300x250tce

Entre os serviços que serão realizados estão a reforma do campo de futebol, que contará com pintura em todo o ambiente, além da recuperação do alambrado e dos portões. O Estado também irá fornecer e regularizar o espalhamento de areia e reestruturação de calçadas e mureta de proteção.

O diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira, ressalta a importância da revitalização nos espaços esportivos. “Todos os dias estamos visitando várias zonas da cidade, em parceria com a Seinfra, para mapear as estruturas dos espaços esportivos. Esse Campo do Florestão é um local de referência para os moradores da zona Leste de Manaus, e a população será beneficiada com mais um espaço que será revitalizado pelo Governo do Estado”. 


Compartilhe