Gazeta Esportiva – O Cruzeiro informou que o meia Rodriguinho precisará passar por uma nova intervenção cirúrgica, também na coluna lombar. Ele já estava reintegrado ao elenco e próximo de retornar aos gramados, porém, com esse novo fato, não atua mais pela Raposa em 2019.

“O Rodriguinho estava reintegrado ao grupo, realizando atividades em campo, inclusive, mas se queixou de muitas dores especialmente quando fazia finalizações, dores estas que ele não havia apresentado anteriormente em nenhum quadro”, iniciou o médico do clube, Dr. Sérgio Campolina.

Ele ainda informou que essa lesão não tem nada relacionada à primeira. “Desta forma, ele foi encaminhado ao especialista que fez a sua cirurgia para uma avaliação. Após a realização de novos exames, foi detectada uma alteração ao nível da coluna lombar, que não tem nada relacionado com a primeira cirurgia. A partir daí, foi indicada uma intervenção no local”, finalizou.

Rodriguinho não atua desde o dia 26 de maio, contra a Chapecoense. Após o empate sem gols contra o Fluminense na última quarta-feira à noite, o Cruzeiro se prepara para enfrentar a mesma Chape neste final de semana, no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. A equipe é a 18ª colocada, com apenas 21 pontos.

Artigo anteriorPreso homem acusado de aliciar adolescentes para prostituição em SP; passagens estavam compradas
Próximo artigo“Cheguei a dormir com 7 homens em um dia”, diz Andressa Urach