METRÓPOLES – Em nova carta aberta, divulgada nesta segunda-feira 03/02, Rose Miriam Di Matteo falou, novamente, sobre a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato (1959 – 2019), com quem teve três filhos (João Augusto, Marina e Sofia).

“Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço as manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas pessoas. Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu. Mas apenas de ser reconhecida como sua companheira e mãe de seus filhos”, escreveu Rose Miriam Di Matteo.

“Tenho absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse na minha situação faria o mesmo para ser tratada com respeito e dignidade. Obrigada a todos pelo carinho e compreensão”, completou.

Durante o Fantástico, no domingo 02/02, foi exibida reportagem sobre a disputa pela herança de Gugu Liberato – avaliada em R$ 1 bilhão.

A mãe do apresentador, dona Maria do Céu, deu entrevista ao programa global. “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, afirmou.

Nelson Willians, que defende Rose, alertou que Gugu e a sua cliente compartilhavam uma vida, enxergando que há uma atitude desproporcional por parte dos familiares do saudoso comunicador.

Artigo anteriorCareiro da Várzea: Lancha é encontrada com sangue e dono está desaparecido
Próximo artigoPromotor é preso por receber 1,3 milhão de reais em propinas