O empresário e ex-presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (AmazonasTur), do mandato tampão de Amazonino Mendes no exercício 2017/2018, Orsine Oliveira Júnior, é pré-candidato à Prefeitura de Manaus nas Eleições 2020.

O martelo foi batido, após o ex-governador do Amazonas preterir seu nome e escolher o médico Francisco Deodato (Podemos) como vice.

Orsine Junior, que é presidente o Partido da Mobilização Nacional (PMN) no Amazonas, realizou reunião convocatória com o pré-candidatos à vereador, na Rua Rio Javari, no bairro Vieiralves, na noite de segunda-feira (24).

O empresário, apoiador ferrenho de Amazonino Mendes (Podemos), que lidera as pesquisas na corrida eleitoral pela Prefeitura de Manaus, alimentava o desejo de ser candidato à vice na coligação, mas não pelo visto… não rolou.

Orsine Junior assumiu a presidência estadual do PMN no mês de março deste ano para e ficou insatisfeito com a preferência de Amazonino por outro aliado para disputar o pleito. O empresário reforça que essa postura de cuidar da eleição do PMN vai seguir firme até a data da convenção dos partidos, que ocorre no mês de setembro. Orsine Junior não jogou a toalha e constrói sua candidatura ao cargo majoritário.

Artigo anteriorLeandro Hassum lamenta a morte do irmão com quem não falava
Próximo artigoSenador Flávio Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus