Unir pessoas tem sido o grande desafio da quarentena. Pensando nisso, Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos internautas e realizar a live do projeto Tamo Junto, levando para a transmissão ao vivo toda a energia dos shows apresentados em conjunto pelos artistas e que já arrastaram multidões pelo Brasil. O encontro do fenômeno Safadão com o comandante da nação aviãozeira, Xand, já está com dia e hora marcados: este sábado (11/7), às 20h, no canal do YouTube de ambos os artistas.

Por meio da união destes dois grandes artistas, o Nordeste atravessará fronteiras para levar muita alegria a todo o país. O conceito do projeto é lembrar que a distância pode unir e a conexão entre as pessoas é a grande proposta destes dois ícones da música nordestina, que estarão juntos para incentivar seus fãs a se aproximarem, mesmo distantes.

“Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil”, comenta Safadão.

No repertório não faltarão os sucessos que consolidaram a trajetória desses dois expoentes do cenário musical, como hits do EP Vem X Ai, de Xand Avião, e do DVD WS em Casa 2, de Wesley Safadão, ambos lançados pela Som Livre.

“Rapaz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público. O que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música e música, porque é essa nossa paixão”, diz Xand.

O humor não ficará de fora desta noite tão especial e aguardada. O comediante Tirullipa, que já virou personagem nas transmissões, estrará à frente da diversão. Além de tudo isso e muitas outras surpresas que vão impactar o público, a live vai arrecadar alimentos e insumos para o próprio Beach Park, que mantém um projeto social que ajuda as comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo. (Metrópoles)

Artigo anterior“Está muito triste”, diz amigo sobre mulher que ofendeu agente da Saúde
Próximo artigoJ. Pernambucano diz que Neymar foi para o PSG “só pelo dinheiro”; Leonardo rebate