Após anunciar nas redes sociais que perdoou o marido Pyong Lee, que supostamente teria vivido uma relação extraconjugal enquanto gravava o reality show Ilha Record, Sammy Lee conversou com a coluna LeoDias nesta quinta-feira (21/10) para contar o que foi determinante na hora de decidir reatar com o pai de seu filho.

“Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira, a minha evolução pessoal durante os últimos meses também foi muito significativa na minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com o Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidades e o que nos impulsiona para frente”, disse a atriz.

A esposa do ex-BBB afirma que o pedido de desculpas gravado e publicado por Pyong na última quarta-feira (19/10) nas redes sociais também lhe ajudou a tomar esta decisão: “No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação”.

No vídeo citado por Sammy, Pyong lê uma carta escrita por ele durante o tempo longe das redes sociais. Segundo o mágico, ele se confrontou com seus traumas e refletiu sobre seus comportamentos e apontou Deus como o responsável por sua evolução.

A mãe de Jake finalizou a entrevista revelando que não sabe se continuará expondo todos os passos de sua família na web como costumava fazer. “As minhas redes sociais se tornaram minha vitrine profissional. É onde eu consigo produzir o meu trabalho. E isso só é possível quando eu transmito verdade. Não tem nada mais verdadeiro em minha vida do que a minha família. Acredito que sempre serei honesta, independentemente da situação, mas no dia-a-dia vamos filtrando certas coisas e sentindo o que é mais confortável”, afirmou. (Metrópoles)

Artigo anteriorLuiza Brunet estaria vivendo affair com o Ministro do STF Luiz Fux, diz colunista
Próximo artigoCE: Zara criou código para ‘alertar’ entrada de negros em loja, diz polícia; empresa nega racismo