O Santos anunciou nesta terça-feira que firmou uma parceria com a Epic Games para levar o futebol para o Fortnite, jogo eletrônico multijogador online. Além do Peixe, outros 20 clubes do mundo todo também entraram no acordo.

“Consideramos o universo de games estratégico para o clube, tanto em termos de posicionamento como em aumento de audiência e proximidade com o publico jovem. É neste conceito o lançamento desta ação licenciamento com a Epic Games para o Fortnite: você pode até não conhecer o jogo, mas tenha certeza que seu filho conhece e joga”, disse Marcelo Frazão, executivo de marketing do Alvinegro.

A partir do dia 23 de janeiro, jogadores poderão escolher entre dez variantes diferentes dos trajes do Conjunto Pontapé Inicial para representar seus times favoritos dentro da partida. Cada traje pode ser trocado para qualquer um dos times de futebol participantes. Além disso, será possível conquistar ou comprar dois novos gestos, incluindo o Drible com Estilo e o lendário soco no ar de Pelé.

Outra novidade é a Copa Pelé, que estará disponível a partir do dia 20 de janeiro, onde os gamers poderão concorrer a diversos prêmios. É possível também visitar o Modo Criativo para participar de uma experiência imersiva ao longo da semana e também se juntar aos clubes para os torneios.

“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs de Fortnite de todo o mundo enquanto eles se enfrentam em torneios competitivos, experimentam novos modos de jogo criativos e celebram o futebol global”, comemorou Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorDra. Mayara defende repasse integral do FTI aos municípios do interior
Próximo artigoRJ: Homem é preso por tentar vender celular ao próprio dono, que havia sido furtado na Praia de Copacabana