O Santos anunciou nesta sexta-feira a renovação da parceria com a Casa de Apostas, empresa de apostas esportivas online. O novo vínculo vai até o final do Campeonato Brasileiro de 2020.

Desde maio de 2019, o nome da marca está estampado na camisa do Peixe.

“A Casa de Apostas reconhece não só a popularidade do futebol, como a importância dele para a sociedade. A identificação do torcedor com um clube é uma parte da sua personalidade, por este motivo, a Casa de Apostas resolveu continuar fazendo parte da história do Santos. Estamos felizes em renovar a parceria de sucesso com este grande clube. Assim como antes, a nossa marca estará estampada na omoplata das camisas do Santos”, declarou Hans Schleier, diretor da empresa.

“Sempre valorizamos muito as renovações de patrocínio: sinal de retorno do investimento realizado, reconhecimento ao trabalho de entregas e ativações, valorização de nossa plataforma e oportunidade para inovações e melhorias em prol do cliente. Agradecemos a confiança dobrada do patrocinador neste momento tão delicado para todos os setores da economia incluindo a indústria do futebol”, disse Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Santos. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorVou trabalhar para prender clã Bolsonaro quando for presidente, diz Ciro
Próximo artigoEscolas e templos adventistas são danificados após explosão em Beirute