Após marcar território na zona oeste de Manaus, hoje, foi a vez da Zona Leste, especificamente no bairro São José 2, receber os candidatos à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes e delegado Costa e Silva, que disputam o pleito em uma chapa “puro sangue” denominada “Manaus acima de todos”.

A concentração iniciou por volta das 8h ao lado da Casa Mamãe Margarida, localizada na rua penetração II, com término na avenida Autaz Mirim, antiga Grande Circular.

Acompanhados de lideranças, apoiadores e militantes, coronel Menezes e o delegado Costa Silva fizeram questão de cumprimentar os comerciantes, feirantes e mototaxistas que trabalhavam no local. “Nossas propostas contemplam toda a cidade, mas há alguns pontuais para essa zona da cidade que é uma das mais populosas. Repito que as zonas norte e leste terão muita atenção do poder público na minha gestão”, comentou Menezes.

Entre as ações previstas no Plano de Governo do Patriota está a instalação de um centro de atendimento para atender as crianças portadoras de necessidades especiais, uma rotária na Bola do Produtor, incentivo para projetos culturais, entre outras. “Agradeço o carinho e a confiança das pessoas. Realmente nossa coligação é com a população”, destacou o coronel

Para o autônomo Iran Silva, 38, coronel Menezes é o único candidato que não está atrelado a velha político. “Além disso ele é o candidato do meu presidente. Eu e toda a minha família estamos com ele”, ressaltou.

A permissionária Nazaré Candido, 68, que possui um boxe na feira do São José 2, ressaltou que somente alguém muito arrojado poderá governar para as pessoas. Segundo ela, a feira nunca recebeu melhorias e que não aguenta mais ouvir promessas. “Vou com ele (Menezes) a pedido do meu filho. Vamos dar essa confiança, mas confesso que estou desacreditada. Espero que ele chegue lá e realmente faça a diferença porque nós estamos cansados de sermos enganados”, desabafou.

Artigo anteriorDavi Alcolumbre age para que Chico Rodrigues se afaste do mandato
Próximo artigoAleam celebra Dia Mundial da Alimentação com Leis que combatem a fome e o desperdício