No domingo (13/10), os agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) impediram a entrada de 536 gramas de entorpecentes no Centro de Detenção Provisória de Manaus 1 (CDPM 1), localizado no Km 08 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

Uma mulher foi flagrada durante revista no bodyscan, equipamento de raio-X, que detectou uma imagem suspeita em suas partes íntimas. Com a visitante, foram encontrados 383 gramas de drogas (possivelmente maconha) e 143 gramas de tabaco, totalizando 536 gramas de material ilícito.

Ainda nesse domingo, outra mulher foi flagrada tentando entrar na Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI) com quatro gramas de entorpecentes (possivelmente maconha), durante revista manual. O material ilícito estava escondido em sua roupa.

As mulheres tiveram os cadastros de visitação cancelados e foram encaminhadas para a delegacia para as medidas cabíveis.

Artigo anteriorConcurso do TJAM teve abstenção de 25,8% na disputa dos cargos de nível superior e 21,9% nos cargos de nível médio
Próximo artigoEm Manaus, operação Lei Seca prende oito e multa 34 motoristas alcoolizados durante o final de semana