Cuca não esboçou o Santos para enfrentar o São Paulo no treino da tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o último antes do clássico neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Pará e Marinho são dúvidas. Ambos trabalharam separadamente em função de desgaste físico. O lateral-direito ficou fora contra o Atlético-MG.

Houve o tradicional rachão e alguns treinaram cobranças de falta. Essa será mais uma partida sem Cuca poder arrumar a equipe taticamente.

Cuca conta com três retornos em relação à vitória por 3 a 1 sobre o Galo: Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison (suspensos). Pará é dúvida e Jean Mota, recuperado de edema na coxa esquerda, também treinou com restrições.

Felipe Jonatan, em compensação, levou o terceiro cartão amarelo e está fora. O zagueiro Luan pode ser improvisado, com a manutenção de Alex Nascimento na defesa. Outra alternativa é Diego Pituca na ala e Jobson no meio-campo.

A lista de desfalques tem Raniel e Kaio Jorge (covid-19), Vladimir (inflamação no pé), Luiz Felipe (lesão muscular na coxa), Anderson Ceará (dor no joelho) e Renyer (em transição após cirurgia no joelho).

A possível escalação é: João Paulo, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Alex Nascimento (Jobson) e Luan Peres; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Arthur Gomes); Lucas Braga, Soteldo e Marinho (Arthur Gomes). (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorIndicador de Atividade Econômica aponta crescimento de 2,8% em julho
Próximo artigoCebolinha comenta ida ao Benfica e fala sobre Jorge Jesus: “Agora vejo a diferença que ele faz”