As notícias do site Sensacionalista, por diversas vezes causaram dúvida entre os brasileiros; o que muitos deixam de conferir, é de que site provém a fonte da notícia. Autodenominado um site “Isento de verdade”, o Sensacionalista foi fundado em 2009 e é um site de humor com notícias fictícias. 

A notícia fictícia afirma que além de Bolsonaro proibir a venda de pão francês em todo território nacional, também estaria proibida as “saídas à francesa”, conhecido como um termo muito usado em festas/reuniões quando alguém se retira, sem se despedir “de fininho”.

Entenda

O presidente francês Emmanuel Macron disse que as recentes queimadas na Amazônia são assunto mundial e anunciou sua intenção de incluir esta “crise internacional” na cúpula do G7; além de ter levantado outras críticas à gestão do governo atual.

Ontem (22), o presidente Jair Bolsonaro em seu twitter afirmou que o presidente francês está instrumentalizando uma questão interna do Brasil e de outros países amazônicos, apenas para ganhos políticos pessoais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro também publicou um vídeo em que Macron é chamado de “idiota”.

Clique aqui para conferir a matéria humorística, que levou alguns a acreditar na proibição.

Artigo anteriorFabiana Karla entra na Justiça contra marca de remédios para emagrecer
Próximo artigo“Fui escolhida por Deus para ser mãe de trans”, afirma Gretchen