Entre tantos personagens marcantes ao longo dos 25 anos de “Malhação”, completados em abril passado, Artur Malta, o Cabeção, foi um dos que permaneceu no seriado por mais tempo. Foram seis temporadas: da sétima à décima segunda.

“Conheci muitas pessoas durante esses seis anos que estive em ‘Malhação’. Autores, atores, diretores… Eu tinha 16 anos quando entrei para o elenco, então fui amadurecendo com o personagem. Toda a equipe sempre me incentivou muito. Os câmeras também me davam toques, me ajudavam a fazer o Cabeção mais carismático e popular”, relembra Sérgio Hondjakoff, 35. “O diretor Soinello foi quem inventou aqueles tremeliques do personagem.”

Com vontade de interpretar personagens com conflitos mais maduros e se reinventar com outro personagem tão marcante como Cabeção, o ator pediu para deixar o elenco do seriado teen. Hoje, ainda lembrado por este trabalho, ele diz que deveria ter ficado em “Malhação” até ter sido dispensado.

Recentemente, o ator participou da primeira edição do reality Made in Japão, de Sabrina Sato. Contudo, ele desistiu da competição, que teve o ex-jogador Richarlyson, 37, como vencedor. Pela vitória, ele recebeu prêmio de R$ 500 mil. Com informações de F5.

Artigo anteriorCaixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro
Próximo artigoMinicurso on-line incentiva plantio de hortas domésticas em canteiros feitos de material reaproveitável