O apresentador Silvio Santos será obrigado pela Justiça a fazer um teste de paternidade. O apresentador foi citado em um processo por Clemozeide Lundgren, que é decoradora, e diz ser filha do dono do Baú. Segundo o colunista Leo Dias, a ação corre em segredo de Justiça. Silvio já tem seis filhas.

Ainda de acordo com Leo, o processo começou há 4 anos, em Santa Catarina, mas foi transferido para São Paulo. A assessoria de Silvio Santos não se pronunciou sobre o caso.

Silvio é pai de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Cintia Abravanel, frutos do relacionamento do apresentador com Íris Abravanel. Ele ainda é pai de Silvia Abravanel, do relacionamento com Maria Aparecida Vieira Abravanel.

Esta não é a primeira vez que o comunicador faz um teste de DNA para descobrir se tem um filho fruto de uma relação extra-conjugal. O mais recente caso foi da cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, que gostaria de saber se era filha do Dono do Baú.

O processo foi aberto em 2010. Porém, o resultado final saiu apenas em julho de 2016. Cassia não é filha de Silvio. Aliás, nenhum exame de DNA anterior, feito pelo dono do SBT, deu positivo. (Com informações de Metrópoles)

Artigo anteriorEnem 2019 teve 143 mil participantes com nota zero na redação
Próximo artigoMuseu do Louvre é fechado em apoio à greve contra reforma da Previdência