O site do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) foi hackeado domingo (18). Quem acessasse o portal era direcionado para uma foto dos ex-presidentes petistas Lula e Dilma Rousseff.

Além da imagem, o hacker deixou 1 recado: “u tempo passa, os dias ficam mais chatos e algumas pessoa + ignorante”. Em seguida, afirmou que a invasão não era por fama, “e sim por diversão”. Eis a imagem que aparecia na tela:

O partido respondeu à ação por meio da conta do Twitter. “Nosso site acabou de ser hackeado. Pra variar, militante de extrema esquerda desocupado atrapalhando a vida das pessoas que trabalham”, divulgou.

Em outras mensagens, o PSDB afirmou que havia perfis de esquerda comemorando o “feito”, e que Lula e Dilma foram os responsáveis pelos atuais 13 milhões de desempregados no Brasil.

O site ficou fora do ar para manutenção, mas voltou ao funcionamento no início da manhã desta segunda-feira (19). Esta não é a primeira vez em que o portal do PSDB é hackeado. Em 2018, um hacker adicionou uma mensagem de protesto contra o então presidente Michel Temer na página do diretório mineiro do partido. (poder 360)

Artigo anteriorPrevidência e projeto de armas devem dominar semana do Congresso
Próximo artigoDira Paes causa prejuízos em condomínio e caso vai parar na Justiça