As artimanhas do eterno chefe do tráfico Pablo Escobar para esconder o grande volume de dinheiro arrecadado ganhou mais um capítulo. O sobrinho do traficante, Nicolás Escobar revelou que encontrou um desses esconderijos do tio, conforme apuração da BBC.

Nicolás mora em um apartamento que pertenceu ao tio e em uma das paredes do imóvel, ele encontrou uma abertura secreta e uma quantidade de dinheiro guardada em um saco.

Ao contar a quantia encontrada, o sobrinho do chefe de um dos carteis do tráfico constatou que US$ 18 milhões, aproximadamente R$ 100 milhões, estavam escondidos no apartamento em que ele reside há cinco anos.

“Toda vez que eu me sentava na sala de jantar e olhava na direção da garagem, eu via uma aparição entrando lá e depois sumindo. O cheiro dentro do esconderijo era horrível. Cem vezes pior do que um corpo em decomposição”, contou ele à TV local.

O sobrinho também achou no compartimento secreto uma máquina de escrever, telefones por satélite, uma caneta folheada em outo, uma câmera fotográfica e um filme com fotos.

Pablo Escobar já este ligado ao sobrinho em outro episódio, Nicolás foi sequestrado e torturado por rivais do tio que usavam os familiares do chefe do tráfico para achar seu esconderijo.

“Eles me mantiveram em cativeiro por sete horas. Dois dos meus funcionários foram atacados com uma motosserra”, relatou. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorCom alta nos casos de Covid, Portugal anuncia medidas para tentar evitar repique
Próximo artigoES: Mulher escreve bilhete de socorro após ser espancada pelo marido