Uma situação inusitada aconteceu no fim da goleada de 5 a 1 do Flamengo sobre o Madureira, nesta segunda-feira. Quando Diego Alves sentiu dores no joelho direito e precisou ser atendido pelo departamento médico, Willian Arão se ofereceu para assumir o gol rubro-negro nos minutos finais da partida disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Vale lembrar que naquele momento, Rogério Ceni já havia realizado as cinco substituições e não poderia colocar Hugo Souza ou Gabriel Batista em campo. A situação foi capturada por uma câmera da TV e viralizou nas redes sociais após o fim da partida.

Diego Alves até brincou com a versatilidade do companheiro e postou: ‘Volante moderno joga em todas’. Volante de origem e atualmente atuando como zagueiro, Willian Arão respondeu em seguida com: ‘Em constante evolução’. Confira o momento a seguir:

Apesar das dores, Diego Alves seguiu em campo até o apito final. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 19 pontos e recuperou a liderança da Taça Guanabara. O próximo desafio da equipe será a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 11h (de Brasília).

Artigo anteriorBolsonaro e Putin conversam por telefone sobre vacina Sputnik V
Próximo artigoVinicius Jr. faz dois gols e Real Madrid bate o Liverpool na Champions