Marcio S, Felipe Litaiff, Cezar Dantas e Iann Wenery formam oline-updo SUB nesta sexta-feira (17). A noite “Residentes” tem a proposta de reunir e dar maior destaque aos DJs da casa para que mostrem seus sons e influências na pista.

O DJ Marcio S explicou que esta é a primeira vez que o SUB realiza uma noite direcionada aos residentes do club. “E a intenção é que noites como essa façam parte do calendário do SUB. A ideia é que a cada edição, os DJs entrem em horários diferenciados para tocar. Quem abriu a primeira edição, já não abre a segunda, pode fechar a terceira e assim por diante”.

Segundo Marcio, esse “revezamento de horários” na pista tem a proposta de fazer com que o público sinta os DJs nos diversos momentos da noite. “O DJ que faz o início de balada tem que fazer owarm-up, que é aquecer a pista para os outros que ainda vão tocar. Então, ele precisa fazer um som maishouse, deep. O DJ que assume a pista em seguida já deve tocar algo dohousepara otechno. E é justamente esta inversão de DJs a cada edição que vamos mostrar”, completou, sem revelar a ordem de apresentação desta primeira noite do projeto. “O público precisa se surpreender com cada entrada”, disse.

Cezar Dantas é um dos DJs mais experientes de Manaus. A desenvoltura de seu som nas pistas o tornou um dos nomes mais influentes da música eletrônica não só em Manaus, como em todo o Norte do país. Também acumula experiências internacionais. Em 2010, por exemplo, apresentou-se na Love Parade, que é o maior evento de música eletrônica do mundo e é realizado na Alemanha.

Com 13 anos de carreira, Felipe Litaiff é outra atração da noite no club. Conhecido por sua intuição musical, iniciou sua jornada como DJ apresentando-se em evento de uma label local. Depois de 2005, passou a experimentar e inovar nos seus sets buscando ahouse musiccomo referência. Com o tempo, buscou as vertentes do estilo. Hoje, Felipe vai dodeep ao techno.

Outro nome de peso nas pistas é o DJ Iann Wenery. Ao longo de sua carreira, ganhou conceitos nadeep house, nu disco etech house. Já tocou nos maiores clubes da cidade.

Djs como Marky, Mau Mau e Magal foram as grande influências de Marcio S nos anos 90. Paulistano, Marcio S se destacou no Brasil por sua técnica e mixagem apurada. Em seu set, pode-se perceber um som contagiante passando dohouseaotechno.

É produtor e sua discografia inclui músicas em grandes eventos e festivais do Brasil, como o São Paulo Fashion Week e o Skol Beats.

Artigo anteriorPMDB nega crise com governo da presidente Dilma
Próximo artigoInflação avança nas principais capitais do país