Após o empate do Real Madrid com o Borussia Monchengladbach pela Liga dos Campeões, um vídeo causou grande polêmica. Numa conversa com o lateral Mendy, o atacante Benzema teria feito críticas a Vinícius Júnior, dizendo ao defensor que não deveria tocar a bola para o brasileiro, por ele jogar contra o time e só fazer o que quer.

A suposta crítica do camisa 9 tem sido assunto na imprensa espanhola desde o final da partida. Vini foi muito mal avaliado pela atuação contra os alemães, e alguns jornalistas locais acreditam que o atacante deva pegar alguns jogos na reserva. Entretanto, a fala de Benzema gerou polêmica nos debates esportivos.

Independentemente das críticas do francês, o Real Madrid não conseguiu somar três pontos na competição europeia, e já liga o sinal de alerta para não correr riscos de ser eliminado precocemente. Os merengues ocupam a lanterna do grupo B, considerado um dos mais difíceis desta edição. O Shakhtar lidera com quatro pontos, seguido por Monchengladbach e Inter de Milão, ambos com dois. Os espanhóis têm apenas um ponto. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorConfiança da indústria atinge maior nível em nove anos, diz FGV
Próximo artigoLuccas Claro crê em campanha positiva do Fluminense na Série A