O pesquisador e publicitário Durango Duarte, diretor-presidente da DD Channel (DDC) e da Perspectiva, postou um vídeo nesta quinta-feira na sua página do Facebook onde afirma que ontem leu e ouviu a maior quantidade de factoide dos últimos tempos. Ele se referiu aos boatos que correram em Manaus de que a empresa Datafolha havia realizado uma pesquisa aqui no Amazonas dando uma diferença mínima entre os dois principais candidatos ao governo do estado.

"Uma falacia, a Datafolha não realiza qualquer pesquisa no Amazonas", disse Durango, afirmando que gráficos de pesquisas apontando que José Melo, atingirá 171% dos votos até o final de agosto e que Omar Aziz, já tem 77% da intenção de votos.

A maior das falacias é que Nejmi Aziz, irá apoiar Alfredo Nascimento (PR) para deputado federal. E Durango, pergunta "como isso é possível depois do sofrimento que ela teve com as acusações contra seu marido (Omar) feitas por Alfredo". Para o publicitário se isso ocorresse seria como legitimar as acusações feitas.

Outro facotoide da pesquisa apontam que a coligação de José Melo, fará seis deputados federais e 18 estaduais. "Fumaram maconha vencida e cheiraram cocaína com pó de marmóre e sal para tanta viagem e alucinação", disparou o pesquisador, afirmando ser o maior festival de mentiras e absurdos.

Artigo anteriorAdvocacia. Sabe de nada, inocente!
Próximo artigoRespeitada DJ da cena eletrônica nacional, Eli Iwasa, se apresenta amanhã no SUB