Durante a apresentação do suspeito de matar a jovem Aline Dantas, que saiu para comprar fraldas e foi encontrada três dias depois morta e com corpo queimado em Alumínio (SP), uma repórter da Band foi atacada pelo suposto criminoso. Heronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, estava sendo conduzido da delegacia para o presídio quando cuspiu na jornalista Elisângela Carreira.

Imediatamente, a repórter pegou o microfone começou a agredir o suspeito da morte de Aline. “Seu lixo! Você matou a Aline? Você matou? Você tem filha? Levanta a cabeça! Você tem filha? Você cuspiu na minha cara! Lixo! Covarde! Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, gritou a repórter.

A polícia, por questões de segurança, não informou para qual presídio Heronildo foi levado. A Band e a repórter não se pronunciaram sobre o caso.

As investigações da polícia chegaram até Heronildo após um exame de DNA. O material genético foi identificado abaixo das unhas de Aline e no órgão sexual da vítima. Heronildo tem passagem por tentativa de estupro em 2012. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorMirtes Salles fala sobre projeto Fios de Vida em evento de lançamento do Outubro Rosa
Próximo artigoCartões de Confirmação do Vestibular e SIS da UEA serão disponibilizados nesta sexta-feira (04)