Na noite desta quarta-feira (22/09), dois homens suspeitos de participação na morte do cantor de forró “Romarinho Mec” foram presos por Policiais da Força Tática da Polícia Militar. O crime ocorreu no dia 09 deste mês, quando o cantor saía de uma casa de Forró depois de comemorar seu aniversário

A polícia apreendeu com os dois suspeitos um carro Ford Fiesta Sedan utilizado na ação criminosa que resultou na morte de Romarinho, além munições de fuzil e uma arma de fogo.

Os dois suspeitos foram levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A dupla nega a participação no assassinato do cantor.

Vítima

Romário de Jesus tinha 27 anos e também era conhecido como “O Bruxo do Forró”. Ele foi atingido por disparos de fuzil e pistola, por criminosos fortemente armados quando ele saía de uma casa de shows em Manaus. Era seu aniversário.

O cantor ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ao menos 5 tiros atingiram o cantor que também era conhecido popularmente como “Romarinho Mec”.

Artigo anteriorGoverno do Estado atua em duas frentes para investigar casos suspeitos de rabdomiólise no Amazonas
Próximo artigoRio Preto da Eva recebe formações do Trilhas do Saber, projeto do Governo do Amazonas