Após ser alvo de diversas críticas por usar duas máscaras, face shield e andar com um produto para higienizar as mãos na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, a comediante Tatá Werneck disse, no sábado (8/5), que vai se afastar por um tempo das redes sociais.

“Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado”, escreveu Tatá.

Na sequência, a apresentadora deixou um recado para os haters: “E se quiserem me ridicularizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, para mim vale a pena. Beijo”.

Depois das mensagens, diversos internautas publicaram comentários em apoio a Tatá. “Fica bem Tatá! Infelizmente o Brasil está passando por uma fase difícil…para o próprio Satanás… Abriram as portas do manicômio! E olha que tu fez comédia MTV…mas era loucura boa”, escreveu o humorista Fábio Rabin.

Sem papas na língua, Tatá já havia rebatido alguns dos comentários na sexta (7/5). “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se pro. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu a apresentadora.

(Metrópoles)

Artigo anteriorSão Paulo reencontra o Mirassol após eliminação no Paulista de 2020
Próximo artigoDia das Mães: O amor pode ser declarado sem aglomerações