Um passeio ao encontro das águas e um tour no Teatro Amazonas fizeram o técnico da seleção da Inglaterra, Roy Hodgson, conhecer um pouco de Manaus, cidade-sede da Copa do Mundo onde os ingleses irão estrear contra a Itália, dia 14 de junho.

Hodgson disse que o calor da cidade não o estava incomodando, até porque a seleção já havia jogado em lugares mais quentes, como em Dubai, por exemplo.

Navegando no maior rio do mundo, o treinador exaltou as belezas naturais vistas no passeio e afirmou que os turistas ingleses vão gostar muito de ir até o Encontro das Águas, que é conhecido mundialmente.

No Teatro Amazonas o treinador ouviu atentamente as explicações do guia sobre a história do lugar. Deslumbrado com a beleza da construção, Hodgson parou para fotos em frente ao teatro antes de encerrar a visita.

Na tarde desta segunda-feira, 17, o técnico participa de uma entrevista coletiva na Arena da Amazônia juntamente com o ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, William Hague, e representantes do Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus.

Artigo anteriorInauguração da Arena Amazônia é adiada mais uma vez pelo governador Omar Aziz
Próximo artigoCMM abre trabalhos com mensagem do prefeito Arthur Neto