As comemorações de aniversário de Manacapuru, que completou 84 anos, sábado, dia 16, foram marcadas por dois homicídios e pela violência no trânsito. Quatro mortes é saldo da violência registrado neste final de semana na "Princesinha do Solimões".

Duas pessoas foram assassinadas a facadas. As outras duas por acidentes de transito.

Alberto Pereira Silva 36 anos, morreu, vítima de acidente de trânsito. Por volta das 18h de sábado, 16, ele pilotava a motocicleta Honda Titan 125, placa JXI 6189, e colidiu na traseira do veículo marca Chevrolet S10 de placa 0461 na entrada da estrada de Novo Airão.

A vítima ainda foi conduzida para Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o funcionário Municipal Cristiano Lopes da Costa 28 anos, morreu por volta das 05 horas deste domingo, 17. Consta que ele perdeu o controle da motocicleta que dirigia e bateu no canteiro central da via, sendo arremessado ao chão. Cristiano teve morte instantânea.

FACADAS

Na madrugada deste domingo, Alex Coelho Nolorves 22 anos, foi morto com um a facada na axila esquerda. O crime ocorreu na Praça da Cohabam. O principal suspeito de ter cometido o homicídio é um elemento conhecido por ‘Dieguinho’ que seria morador da Baixada Fluminense e teria uma rixa com a vitima.

Ainda na madrugada deste domingo, o ajudante de eletricista, Irismar Dias Gomes 20 anos, foi assassinado com uma facada no peito. O crime ocorreu no estacionamento da Rodoviária.

A principal suspeita do crime seria Aurilene Coelho 18 anos, que teria aplicado depois de um discussão.

Artigo anteriorMoradores Zona Leste de Manaus ficarão sem água até a terça-feira quando rompimento de bomba do Proama será arrumado
Próximo artigoTemer garante assistência a famílias de brasileiros vítimas de atentado em Nice