A manhã desta segunda-feira (10/10) foi dominada pela confusão entre Carlinhos Maia e a influencer digital Emily Garcia. De acusação de censura à crise de ciúmes, a treta possui inúmeros detalhes e a coluna LeoDias te conta agora como tudo aconteceu.

Emily com ciúmes do marido

A confusão começou durante a disputa de “passinho” que tinha a influenciadora como uma das juradas da dinâmica. Na mansão de Maia, participantes da transmissão ao vivo brincaram dizendo que a influenciadora estava com ciúmes de uma das dançarinas que concorriam ao prêmio e havia dançado com o marido da famosa.

Emily diz que foi censurada por ser contra Lula e o PT

Ao mesmo tempo em que repercutia no Instagram a questão do ciúmes, Emily Garcia revelou que foi impedida de se manifestar politicamente durante a festa. “Mandaram eu fazer o L, mas fui bloqueada de falar minha parte no microfone”, disse.

Emily externou também que é “anti-Lula” e contra o PT. Ela diz não concordar com um governo que é “comunista” e “corrupto”.

Emily acusa Carlinhos de criar rivalidade

Minutos após dizer ter sido vítima de censura, a influenciadora comentou em outro post que Maia se “aproveitou” do fato dela estar bêbada para gerar um conflito entre ela e o seu marido.

Carlinhos diz que cada um vota em quem quiser e responde acusações

Diante das acusações, Carlinhos Maia fez uma transmissão ao vivo para explicar o ocorrido. Na live, aos prantos, ele disse que não está bem, que continua lidando com sua Síndrome do Pânico, mas decidiu fazer o evento para dar oportunidade para as pessoas.

“Estou cansado de ficar de péssimo. Ela que fez a rivalidade feminina”, disse Carlinhos.

“Nada do que eu fizer vai ser 100%. Agora vir colocar questão de opinião política, isso ou aquilo outro. Cada um vota em quem quiser. Democracia! Cada um faz o que quiser”, completou o humorista.

“Estão lá todos os vídeos para vocês assistirem. Eu espero que você, Emily, use isso para parar com essa vitimização chata. Eu sempre estive do seu lado. Eu sempre fui seu parceiro. Eu te admirava muito. Mas depois disso[…]”, finalizou. Com informações de coluna do Leo Dias.

Artigo anteriorCineSolarzinho promove nesta semana mais quatro sessões gratuitas de cinema movido a energia solar em Manaus
Próximo artigoUEA convoca selecionados no auxílio socioeconômico para envio de documentação