Policiais civis lotados na 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Santa Isabel do Rio Negro (distante 630 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante Emerson Jesus de Souza, 29, acusado de tráfico de drogas, receptação e falsa identidade. De acordo com o delegado Aldiney de Brito, titular da unidade policial, o homem foi preso na tarde da última quinta-feira (9/11), por volta das 16h, por policiais militares.

O delegado informou que Emerson estava sendo procurado por estar em posse de uma TV de 42 polegadas. No momento em que a guarnição da Polícia Militar estava passando na avenida Castanheira, bairro Dom Bosco, avistou o infrator em via pública. Na abordagem foram encontradas com ele 59 trouxinhas de substâncias ilícitas, além de dois celulares.

 

“O indivíduo estava sendo procurado pelo fato de estar em posse de uma TV furtada de um estabelecimento comercial no último fim de semana, mas no momento da abordagem foram encontradas drogas em poder dele. Após a interceptação do infrator, ele indicou o lugar onde estava escondida a TV”, explicou a autoridade policial.

Conduzido à delegacia, Emerson apresentou um Registro Geral (RG) de outra pessoa, como se fosse dele. Após a equipe de investigação da 76ª DIP realizar uma pesquisa minuciosa, foi descoberta o verdadeiro nome do infrator e, ainda, que ele era foragido do sistema prisional de Manaus, onde respondia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Artigo anteriorSMTU apreende transporte escolar clandestino
Próximo artigoDupla envolvida em roubo de carga avaliada em mais de R$ 1 milhão é presa