O Amazonas perde mais um profissional da área da Comunicação. O jornalista Israel Pinheiro de 38 anos, faleceu na noite desta terça-feira (13), após dias internado em decorrência da Covid-19. O anúncio de sua morte em sua conta do facebook, se deu através de um texto que o mesmo escreveu antes de ser intubado e falecer.

Israel foi internado em quadro agravado da doença, no dia 26 de dezembro e pediu orações por sua saúde aos amigos do facebook. “Não costumo expor meu estado de saúde em rede social. Mas acreditando nas amigas e amigos que sempre torcem por mim. Peço orações pela minha saúde que está acometida desse vírus maldito. Estou internado no SPA do Alvorada, aguardando transferência sabe Deus pra onde.

“Deus venceu a morte, imagina a Covid”

No dia 28 de dezembro, ele comunicou estar num estado crítico e afirmou que sua vida estaria nas mãos de Deus.

Infelizmente, Israel faleceu na noite da terça-feira (12) e deixou um texto pronto fazendo um apelo para os que o amam, onde afirma que isso não é “Thau, é um até logo”.

Israel iria colar grau em jornalismo neste ano. Trabalhou como assessor político do vereador Raulzinho e era repórter no Blog da Amazônia. Deixa esposa e dois filhos. O Fato Amazônico lamenta a perda da família.

Artigo anteriorPolícia encontra corpo que seria de jovem desaparecida no Rio
Próximo artigoAtlético-GO e Goiás lamentam a morte de Maguito Vilela, prefeito de Goiânia