Policiais civis e militares prenderam em flagrante Júlio César Guerreiro, 22 anos, livrando-o das mãos da população revoltada com a morte do açougueiro do Box da Carne, Ocimar Lázaro da Silva, 35 anos, atingido por disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (07), em Parintins.

A detenção do primeiro acusado conhecido como Filé, que se escondeu no telhado do Centro de Costura Dona Cota para tentar escapar de agressões físicas, ocorreu na Avenida Nações Unidas.

O suspeito estava próximo da casa de carne que foi alvo de ação criminosa e fica na esquina da Rua Gomes de Castro com a Avenida Nações Unidas, em frente ao Curral Zeca Xibelão do Boi Caprichoso.

Júlio César teve ferimentos graves causados pela queda do telhado, agressões e escapou da morte após passar por cirurgia no Hospital Padre Colombo. Já a vítima não teve a mesma sorte e não resistiu aos tiros.

A vítima Ocimar Lázaro da Silva, que era chamado de Foguinho

Os projéteis atingiram o tórax e um deles perfurou o coração, conforme constatação em exame de necropsia. Ocimar Lázaro da Silva, que era chamado de Foguinho pelos amigos e conhecidos, morreu em consequência de hemorragia interna, chegando sem vida ao Hospital Padre Colombo.

Investigadores da Polícia Civil e policiais militares dão sequência à apuração do caso em busca do segundo suspeito de ter participado do crime.

Artigo anteriorPrefeitura oferta 27 vagas de emprego nesta segunda-feira, 8/3
Próximo artigoAmazonas registra 493 novos casos de Covid-19 neste domingo