A polícia de Portugal abriu inquérito para investigar a morte de uma brasileira que foi encontrada sem vida em uma praia do país. O corpo de Angelita Seixas Alves Correia, de 31 anos, foi achado por um surfista na tarde dessa segunda-feira (11). No entanto, ela estava desaparecida desde o dia 1º. As informações são de O Tempo.

Detalhes da investigação não foram repassados pelas autoridades locais, mas o caso aconteceu momentos depois que a trans, que era natural de Goiânia, realizou uma live nas redes sociais e expôs que estava sendo ameaçada. No vídeo, Angelita não informou quem estaria a ameaçando.

Mas, preocupados com a situação, familiares entraram em contato com ela. “Minha sobrinha chegou a ligar para ela depois e contou que a Angelita estava muito nervosa, olhando para os lados e pedindo para ligar para o marido dela”, contou Suzana Alves Alcantara, irmã da vítima, ao portal G1.

Depois desse episódio, os parentes não tiveram mais notícias da brasileira. Ontem, foram informados sobre a localização do corpo. Pertences de Angelita também foram encontrados pelo surfista. Ela morava em Portugal desde 2016.

Artigo anteriorMancini avisa que Corinthians vai contratar “reforços pontuais”
Próximo artigoInflação de 2020 foi melhor que a previsão anterior, diz diretor do BC